quarta-feira, agosto 03, 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO • Bruno Mars Tem Namorada?

 Hoje, minha amiga Franciele me liga às 14:20, desesperada, dizendo que o Bruno Mars tinha uma namorada e que estava lokíssima da vida.
Ei, Fran...
O BRUNO TEM NAMORADA NENHUMA!
O Bruno terminou o relacionamento dele de dois anos no ano passado com a dançarina Chanel Malvar e até agora não foi visto com mais ninguém .  E ai, quem se habilita a fazer companhia  pro Bruno?
Eu vi na internet que tem uma dedicatória para ela no álbum Doo-Wops & Hooligans:
''To my duckie Chanel - you've seen all sides of me and stuck with me through them all - I love you''
       '' Para minha patinha Chanel -  Você já viu todos os lados de mim e ficou comigo por todos eles - Eu te amo ''
  

14 comentários:

stella disse...

sem graça ela

Anônimo disse...

Eu queria que BrunoMars namorase comigo eli e muito lindo gato gostoso e muito eleganti alegrie e muito lindão teamo BrunoMars

Anônimo disse...

Eu queria que BrunoMars namorase comigo eli e muito lindo gato gostoso e muito eleganti alegrie e muito lindão teamo BrunoMars

Anônimo disse...

Eu queria que BrunoMars namorase comigo eli e muito lindo gato gostoso e muito eleganti alegrie e muito lindão teamo BrunoMars

Anônimo disse...

Olhem só isso:
http://www.vagalume.com.br/news/2011/08/17/namorada-de-bruno-mars-teme-por-sua-vida.html

Anônimo disse...

eu amo muito o bruno mars ele me faz feliz quando eu estou triste quando escuto suas musicas me sinto leve eu amo ele de mas e esse amor vai ser pra sempre ,eu vou fazer uma tatoo para representar ele na minha vida i love you ...

Anônimo disse...

Olha sinceramente eu não queria pos eu sou apaixonada por ele mais eu nãõ posso fazer nada mais fazer o que mais eu so espero ele seja feliz...

Anônimo disse...

Eu odeio ela e eu amo ele i love you bruno mars

TALITA DOS SANTOS PERRI disse...

EU AMO ELE MUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTOOOOOO MAIS ELE É SÓ UM ÍDOLO NUNCA VOU CONHECE-LO E MUITO MENOS NAMORAR COM ELE AS MÚSICAS DELE SÃO FEITAS COM EMOÇÃO E FAZEM PARTE DE MINHA VIDA MAIS MEU GRANDE AMOR ESTA POR AI E ELE É SÓ UM ÍDOLO E EU TORÇO SEJA COM QUEM FOR QUE BRUNO SEJA MUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOO FELIZ E A PESSOA O AMA MUUUUUIIIITTTTOOOO MESMO DEUS TE ABENÇOE BRUNO E TE ILUMINA ASS: TALITA DOS SANTOS PERRI TUA FÃ

Anônimo disse...

Eu amo bruno mars
ele eh tdo di bom, lindo,
maravilhoso. Queia ter a chance de ver ele pessoalmente!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Acho que ñ tenho chances!!!Ele é muito gato!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.